Roger confirma Ramiro e pede apoio da torcida aos zagueiros
O técnico Roger Machado definiu o time do Grêmio para enfrentar o Vitória nesta quinta-feira com Ramiro como substituto do capitão Maicon. O treinador justificou a escolha do camisa 17 na disputa com Jaílson pela hierarquia dos volantes do elenco. Roger ainda pediu apoio a Bressan e Fred, que vão formar a defesa com as lesões de Geromel e Wallace Reis.
“Está definido que o Ramiro começa no meio. Embora o Jaílson tenha entrado e jogado bem, o Ramiro também sempre correspondeu bem nessa função. Então naturalmente ele ocupa a função do Maicon ao lado do Walace. Algumas coisas dentro do coletivo têm de ser respeitadas, e uma delas é a utilização de um atleta em detrimento a outro. Mesmo que um tenha entrado e ido bem, o primeiro já havia dado mostra suficiente de que pode ocupar a vaga. O Ramiro já jogou muitas vezes ao lado do Walace e sempre foi muito bem”, justificou Roger.
Sobre as mudanças na defesa, Roger fez questão de ressaltar sua confiança em Bressan e Fred. O treinador pediu para a torcida esquecer as atuações ruins da dupla nas eliminações para Juventude e Rosario Central e ressaltou a necessidade de apoio para o Grêmio seguir na briga pela liderança do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário