sábado, 28 de maio de 2016

7 FILMES DE MOTIVAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

“Joy” e “À Procura da Felicidade” são alguns dos filmes que ajudam os empreendedores a continuarem motivados


Resultado de imagem para a procura da felicidade frases

do que um momento para relaxar, uma sessão de cinema pode servir para te inspirar. Empreendedores, que passam por uma trajetória longa e difícil para alcançar osucesso, precisam de fontes de motivação e os filmes podem ser uma opção

2. “Jerry Maguire - A Grande Virada”
O filme pode ser considerado uma comédia romântica, mas a missão do protagonista resume uma lição de grande importância para empreendedores: é preciso ter uma visão própria que deve ser seguida a todos os momentos. mesmo que ninguém mais acredite nesse ponto de vista.

Resultado de imagem para “Jerry Maguire - A Grande Virada” frases do filme

3. “Joy”
A história da criadora de um esfregão como solução para facilitar o processo de limpeza da casa é, com certeza, uma lição de empreendedorismo. O filme aplaude aqueles que começam um negócio próprio do zero, sem ninguém que apoie sua ideia - mesmo os membros da própria família.

4. “Como Enlouquecer seu Chefe”
A motivação pode vir através das perspectivas para o futuro, mas também por aquelas experiências pelas quais ninguém quer passar novamente. Esse filme dá diversos motivos para que nenhum empreendedor volte à vida de funcionário.
Resultado de imagem para “Como Enlouquecer seu Chefe” frases do filme

5. “O Aviador”
Esse filme biográfico de Howard Hughes retrata muito mais do que a vida pessoal do aviador e empreendedor. A obra também mostra os desafios enfrentados por um dos comandantes da companhia aérea TWA.
Resultado de imagem para “O Aviador” frases do filme

6. “The Commitments - Loucos pela Fama”
Além da trilha sonora de destaque, “The Commitments” mostra como a liderança de um visionário possibilitou que um grupo de jovens conquistasse muito mais do que imaginavam.
Resultado de imagem para “The Commitments - Loucos pela Fama” frases do filme

7. “A Rede Social”
Dificilmente alguém que usa a internet não conhece Mark Zuckerberg, o criador do Facebook. O filme retrata a trajetória de sua vida como empreendedor desde a concepção da ideia até a consolidação da rede social no que ela é hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário