domingo, 29 de maio de 2016

NOVO LIVRO MOSTRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO

Escrito por Dony De Nuccio e Bob Wollheim, o livro "Nasce um Empreendedor" dá dicas de empreendedorismo

Livro Como Nascem os Empreendedores, de Dony De Nuccio e Bob Wollheim (Foto: Divulgação)


Por onde começar para construir um negócio de sucesso? A pergunta é o que norteia o novo livro “Nasce um empreendedor”, de Dony De Nuccio e Bob Wollheim. Lançado em abril, o livro responde as principais dúvidas dos empreendedores iniciantes.
Disponível em versão física e e-book, o título ainda traz artigos e dicas com depoimentos de empreendedores importantes, como Nizan Guanaes e Alexandre Accioly.
Em 186 páginas, os autores mostram como superar desafios da trajetória empreendedora, as oportunidades deste universo e conselhos para quem está começando. Lançado pela editora Porfólio-Penguin, o livro custa R$ 39,90 na versão impressa e R$ 27,90 na digital.
No dia 31 de maio, os autores recebem Tallis Gomes, fundador da EasyTaxi, atualmente na Singu e na EasyCarros, e Cassio Spina, criador da Anjos do Brasil, organização que congrega investidores anjos, para um evento de lançamento em São Paulo. O encontro, para falar sobre empreendedorismo e tendências, será na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, às 19 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário