Empresa cria jeito brasileiro de beber chá e faz sucesso em São Paulo
Com receitas adequadas ao gosto nacional, The Gourmet Tea ganha espaço no setor
Amigos desde a infância, eles têm pelo menos duas coisas em comum: são formados em comércio exterior e adoram chá. Características essenciais para que a The Gourmet Tea tomasse o rumo que tomou.
A empresa foi criada em 2009 com a proposta de oferecer um produto de muita qualidade a um preço justo. E os sócios perceberam, logo de cara, que só resolveriam a equação se participassem de toda a cadeia produtiva da bebida. “Se nós apenas importássemos o produto final, como fazem as outras empresas, teríamos de cobrar mais caro mesmo porque adicionaríamos a nossa margem de lucro a um produto já acabado”, explica Toledano.
Hoje, o estabelecimento recebe cerca de 90 clientes todos os dias. O chá é a estrela da casa. As latinhas (que rendem 4 litros) custam R$ 23,90 e uma xícara (ou melhor, um copo) sai por R$ 5,90. Mas o local também serve refeições leves, doces e salgados. Há ainda uma parede repleta de acessórios, como bules e infusores, à venda.
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