segunda-feira, 30 de maio de 2016

Boa Noite Galera 
Good night guys

Fala Galera me chamo Ricardo Augusto, quero apresentar um pouco do Follow-me um App que estou criando mais minha dificuldade maior esta sendo uma ideia de amarzenamento para não ficar rodando em Varios Computadores. Quero Economizar Espaço Gostaria de uma opiniao Ate mesmo um cara que vai fazer uma equação para colocar em meu codigo de Programação pois uma nova ideia vem ai... 


Foreign Galera name is Ricardo Augusto, I want a bit of Follow me an app that I'm creating more my greatest difficulty is being an idea of amarzenamento not to be running on multiple computers. I want to Save Space Would you like to an opinion even a guy who will make an equation to put in my programming code for a new idea comes around ...

Facebook : https://www.facebook.com/ricardo.alves.9256028
Whatshapp : +5531987016568 

Nenhum comentário:

Postar um comentário